domingo, 28 de agosto de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS


 MULA SEM CABEÇA

A política carnaubaense lançou mais um modo de definir  uma chapa para a atual eleição, o G3 lançou em nosso município a chapa "Mula sem Cabeça", divulgaram seus candidatos a deputado federal, estadual, senador e governador. Esconderam o presidente, será que é vergonha?


DESTRUIDORES DOS DIREITOS TRABALHISTAS

Parte dos direitos Trabalhistas criados em nosso país desde a era Vargas, sofreu várias baixas na reforma em que o ex-deputado federal Rogério Marinho foi o relator. Pois o G3, sendo o grupo que mais sofreu ações na Justiça do Trabalho no Vale do Açu, por não respeitarem os direitos dos trabalhadores. Daí a identificação do grupo com chapa que tem dois nomes que votaram contra os direitos: Rogério Marinho e Walter Alves.


AI SIM SÃO SABIOS

A prefeita Ma rineide Diniz, quando não tem o que enganar, inventa. Acostumada a fazer comes e bebes em sua residência, convidou seus comissionados, contratados, fornecedores, vereadores e seus vassalos para apresentar a chapa "Mula sem Cabeça" na noite do sábado (27) em sua residência. Animados chegaram feitos arribaçãns no bebedouro, achavam que ia ter comes e bebes. Quando terminou a solenidade, a prefeita pegou o microfone e anunciou "Vamos deixar os candidatos na cidade", dando ponto final aos que achavam que iam encherem a pança.


RAFAEL MOTA

O candidato a senador Rafael Mota - PSB, continua contabilizando novos apoios diariamente, Ontem foi a vez do ex-prefeito de Pendências, Ivan Padilha e o ex-deputado estadual José Adécio.


PAPELÃO

O deputado Beto Rosado - PP, foi recebido a dias atrás com um banquete proporcionado pelo G3 ocasião em que apoiaram o apoio do grupo ao deputado. Passaram o Beto Rosado para trás e anunciaram outro candidato. Beto vai se socorrer do velho amigo João Liberalino. 


DELEGACIA

Lembro a prefeita Ma rineide e a governadora maria de Fátima que a delegacia de polícia de Carnaubais ainda encontra-se fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário