domingo, 14 de agosto de 2022

CURTO FEITO COICE DE PREÁ

 

VERGONHA I

A que ponto chegamos Governadora Maria de Fátima,  e prefeita Ma rineide. Em vossos governos foi fechado o escritório da Emater em nosso município.


VERGONHA II

E agora? onde um agricultor carnaubaense vai procurar fazer ou renovar uma DAP?


VERGONHA III

Foi esse o melhoramento que vocês prometeram aos nossos agricultores familiares? Ai você se uniu a uma prefeita que se nega assinar um contrato com Emater, que permite a prefeitura ceder funcionário.


FUTASAL

Veja os resultados da 2ª rodada dos jogos do Campeonato de Futsal Sub-20 organizado pelo advogado e desportista Mário Luiz.  Frutivila 0 X 0; PSG do Centro 2 X 2 Pacheco; Zona Norte 4 X 1 Mutamba Manchester City 2 X 1 João Teixeira. 


DIA DOS PAIS

Mais uma invenção do capitalismo para promover o consumismo. O dia dos pais são todos os dias e eles querem mais respeito: solidariedade, atenção e a verdadeira família. Parabéns a todos os pais. 

SUCESSO

A 22ª Festa do Bode realizada pelo município de Mossoró está sendo um sucesso de público negócios e cultura.


SE AGUENTE

A candidatura de Rafael Mota ao senado federal é um furacão de esperança. Seus concorrentes com larga estrutura não conseguem o apoio que tem tido o jovem, valente, corajoso e defensor dos trabalhadores como Rafael.

PENDÊNCIAS

Pendências não perde em esperar a sua mudança, o preparado e competente Paulo Barreto, deu o primeiro passo para chegar a prefeitura do seu município. Ingressou no PSB e abriu as portas para construir uma ampla aliança. Pendências. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário