segunda-feira, 13 de setembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Imagem de Esfigmomanômetro Aneroide - Medidor de Pressão Arterial | Unidade

TEM MAIS TÁ FALTANDO: Uma cidadã carnaubaense passou uma mensagem para o vereador Mário César, apresentador  do programa Carnaubais Alerta, denunciando que esteve no hospital Santa Luzia de Carnaubais e não tinha um tensiômetro. A que ponto chegamos prefeita Marineide.


ÁGUA I: Da comunidade de Mutambinha outra cidadã, passou a mensagem reclamando da má qualidade da água. É salobra e não serve para o consumo humano.

 

ÁGUA II: Da área de assentamento vem a reclamação de que só chega água de 8 em 8 dias, o que não dá para atender as necessidades dos assentados.


SÃO RAFAEL: A secretaria de educação do município de São Rafael reiniciou hoje 13, as aulas presenciais.

 

PROTESTO: O Movimento Brasil Livre  de comportamento político de direita realizou ato de protesto ontem 12, contra Bolsonaro.


SESSÃO SOLENE: A Câmara Municipal de Carnaubais, salvará a programação alusiva a nossa emancipação. Na quinta feira 16, será realizada sessão solene em que agraciará personalidades com Titulo de Cidadania e Comendas.


ESPORTE: Flamengo continua arrasando, venceu o Palmeiras por 3 a 1. ABC empatou em 1 a 1 com Retrô (PE) e o América também ficou no empate em 1 a 1 com o Itabaiana (SE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário