quinta-feira, 30 de setembro de 2021

QUE BELA ATITUDE: Mães de alunos da escola Abel, exigem o retorno das aulas presenciais

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Na terra em que a prefeita nega merenda aos alunos, desobedece a Constituição ao negar aulas presenciais mesmo tendo sido determinado pela Justiça. Ontem 29, um grupo de mães de alunos da escola municipal Abel Alberto da Fonseca, tomaram uma ATITUDE, se mobilizaram e provocaram uma reunião com o diretor da escola. Insatisfeitas usaram sua cidadania e exigiram o reinício das aulas presenciais.

 

Parabenizo a tomada de posição dessas mães que sabem o quanto os seus filhos estão sendo prejudicados, verem os filhos dos que possuem uma melhor condições estudando nas escolas particulares enquanto os seus filhos sem terem suas aulas.  Elogio a tomada de posição CIDADÃ, em exigir do poder público que cumpra com seu dever Constitucional, garantir a educação de qualidade a população.

 

Tenho sido uma voz permanente nessa resistência na defesa da volta as aulas. O fato de ter visto ontem 29, essa mobilização me motivou em continuar a luta e a me orgulhar da dignidade e consciência crítica dessas conterrâneas por tão importante tomada de ATITUDE. Pois aos 63 anos de idade, ainda não tinha visto em Carnaubais um gestor municipal tomar uma atitude tão cruel contra a educação como a prefeita Marineide Dniz. Muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário