segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Sem investir na agricultura e pecuária não atingiremos nenhum desenvolvimento econômico e social em Carnaubais

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

 Prefeita Marineide Diniz - DEM, a principal atividade econômica do nosso município é a agricultura e a pecuária. Vossa Excelência sabe dizer esse ano quantas toneladas produzimos de: feijão, milho, mandioca, jerimum, melancia, algodão e castanha? Quantos litros de leite e quilos de carne? 


Se não sabe. Me responda quantos técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos e veterinários existem na secretaria de agricultura? Quais programas já foram desenvolvidos? Se não existe, como Carnaubais poderá se desenvolver sem produção?

 

Prefeita Marineide Diniz, executora do retrocesso e do empobrecimento da nossa Carnaubais, qual razão não oferece mais os tratores para cortar as terras dos irrigantes? Qual motivo nega água aos agricultores do assentamento Nova Descoberta? E só coloca água um dia por semana nos assentamentos: Cavaco, Morado do Sol, Canto das Pedras, Vassouras, Canto Comprido e Ligação? É assim que pretende construir o futuro desse povo? Assim é a decretação do aumento da pobreza em solo carnaubaense. Muita crueldade Dona Marinez, com tanto dinheiro público arrecadado pela municipalidade sem que chegue as ações propulsora ao nosso desenvolvimento. Lamentável.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário