segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Valorizar a nossa produção, o nosso comércio e a nossa cultura é o primeiro passo

MUSEU DE CARNAUBAIS: SOBRE A FEIRA LIVRE DE CARNAUBAIS
Feira de livre de Carnaubais antes da cobertura

 

Ouvi atentamente ao programa de Canindé Dantas na Líder FM o pronunciamento dos empresários do comércio de Carnaubais, Kenedy Macedo e Nicodemos Cavalcante.  Assino embaixo do que apresentaram como opinião para desenvolver o nosso município. Precisamos valorizarmos o que é nosso, pois somente nós poderemos desenvolver a nossa cidade. Comprar em nossa cidade, valorizar o que é produzido em nosso município é o primeiro passo.

 

Faço parte de uma cultura que mesmo morando hoje em Parnamirim, vou com frequência a Canaubais, mas nunca fiz compras para levar para a minha estadia em nossa cidade. Prefiro comprar como faço lá em Bozó, Terrinha, Rafanely, Nicodemos, Sidney e Maria Antônia, adoro degustar a comida dos restaurantes de Delma, Marconere e Kit. Prefiro cortar o cabelo lá em Zé no bairro Valdemar Campielo e ir ao mercado tomar um café lá em Lourdes de João Ferreira, sem esquecer de tomar uma cerveja gelada em Zé da Bodega.

 

Assim como cidadão acredito que estou ajudando a minha cidade de forma geral, pois somente ela melhorando economicamente é que pode garantir a prosperidade do seus habitantes. Diferente do que está praticando a prefeita Marineide Diniz, que só valoriza o comércio de fora. Não podemos nem devemos acompanhar esse modelo. Acorda Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário