quinta-feira, 30 de setembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Tem um Camarão Canopus para cada... - Canopus Pescados

CAMARÃO: O Nordeste brasileiro produz 99,6% do camarão produzido no Brasil, o RN que vinha liderando essa produção, fomos vencidos pelo Ceará, o município de Pendências que era o maior produtor passou a ocupar a 2º posição liderado hoje por Aracati (CE). No RN ainda ocupa posição de destaque os municípios de Canguaretama e Arez. A nossa Carnaubais contribuiu com essa produção com a CANOPUS camarão. 


ÓBITOS: Não tenho dados estatísticos mas a quantidade de óbitos ocorridos em Carnaubais nos parece ser maior do que o número de nascimentos. Ontem 29, faleceu Dona Maria de Júlio.


FPM: O Tesouro Nacional depositou hoje 30, a última parcela do mês de setembro. Foi registrado uma aumento de 15,64% no mês.


LIBERTADORAS: Teremos mais uma final de libertadoras com clássico brasileiro. No dia 27 de novembro disputarão o título Flamengo X Palmeiras.


VIDA DIFÍCIL: O partido político denominado de DEM, não tem sido fácil se manter com credibilidade perante ao povo, já Foi: ARENA, PDS, PFL, DEM e agora vai mudar de novo o nome, passará a chamar-se União Brasil.


FORA BOLSONARO: Os Movimentos Sociais organizam para o próximo sábado dia 2 de outubro, mais um movimento FORA BOLSONARO. 


FRACO: Pesquisa do PoderData, aponta que o presidente Bolsonaro perde para todos os pré-candidatos a presidente em um possível segundo turno.


CRUEL: A prefeita Marineide DINIZ - DEM, segue com sua crueldade em não reiniciar as aulas presenciais em nosso município. Acorda Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário