domingo, 26 de setembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 31/07/2020 – NATAL – Entrada do Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim – Festa do Boi - Foto: Alex Régis/ Tribuna do Norte

BOI: A maior festa do agronegócio Potiguar voltará a acontecer de forma presencial no RN, todas as estantes já foram negociadas o  que mostra a força e o sucesso dessa festa.

 

DECRETO: A governadora Fátima Bezerra - PT, anunciou que publicará decreto permitindo a venda direto do etanol das usinas para os postos. Pode ser uma alternativa de usar o álcool. Vamos aguardar.

 

SOLIDARIEDADE I: Manifesto a minha solidariedade aos empresários: Kenedy Macedo e Nicodemos Cavalcante, cidadãos que constroem o desenvolvimento de Carnaubais. Ambos caíram na pegadinha do G3 que destroem  nossa cidade.

 

CARNAUBAIS ALERTA: O programa Carnaubais Alerta conduzido pelo vereador Mário César - PROS, vem sendo o contra ponto a má gestão da prefeita Marineide Diniz - DEM. Fazer esse trabalho precisa coragem e amor a sua cidade.

 

A VOZ DA COMUNIDADE: Outro programa que assumiu a defesa dos reclamos populares foi A Voz da Comunidade apresentado de segunda as quintas na Líder FM, pelo radialista  Canindé Dantas.


MEDO: O grupo governista tremem de medo quando fala-se em unidade carnaubaense. Está em curso uma grande unidade construída pelo povo.

 

CONVENÇÕES: Hoje está marcado as convenções municipais dos partidos políticos que pretendem disputarem a eleição suplementar em Guamaré, realizarão convenções os partidos: PSB, MDB e o Solidariedade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário