sábado, 11 de setembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

PARAÚ: O município de Paraú emitiu nota informando que a primeira parcela do FPM ficou zerado, a Justiça fez bloqueio para pagar precatórios.

 

PROJETO DE LEI: O vereador Mário César de Albuquerque Cavalcante - PROS, deu entrada em um projeto de Lei dando nome a rua da prefeitura, da câmara de Rua vereador Antônio Lima de Albuquerque (Limeira). O homenageado foi por duas vezes vereador, gerente dos Correios, desportista e funcionário do Cartório. Hoje a rua não dispõe de nome. Seu endereço consta Praça Santa Luzia.


ACABOU: O presidente Bolsonaro, com seus atos impensados, acabou com seu governo do dia 7 de setembro e sepultou no dia 9. é o Brasil descendo a ladeira.


CIDADE ALERTA: O Programa Cidade Alerta apresentado pelo radialista Mário César irá ao ar as 11:00 horas na Líder FM e na Ouro Negro.

 

O GLOBO: O escritor Pedro Dória escreveu no Globo, todas as vezes que os militares assumiram o comando do País se mostraram: "Incompetentes, ineptos, desordeiros, corruptos e desorganizados".  


AULAS: Carnaubais continua sem aulas presencias, sem biblioteca pública e sem secretário de educação e de recursos hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário