sábado, 11 de setembro de 2021

Blogueiro Juscelino França reuniu no Katequero bar, um grande público de amigos e da classe política nos seus 10 anos de blog

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

 O blogueiro Juscelino França - Assú, viveu um momento de felicidades ao reunir um grande número de amigos que prestigiaram os 10 anos de seu blog. O ato foi organizado por seu amigo Arara no Katequero bar. Vereadores de Assú: Elizângela Albano, João Paulo, Delkiza Cavalcante e Valdson Bezerra. De Carnaubais o vereador Mário César e de Mossoró o vereador presidente da Câmara Lawrence Amorim. Delegações de Itajá e João Câmara se fizeram presentes a festa.


Os ex-deputado e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo - PDT, marcou presença ao lado do vice prefeito de João Câmara, Mauricio Caetano - PDT. A ex-deputada Márcia Maia, o ex-vereador Professor Nicolau e Marcos Cavalcante e o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, também marcaram presença na festa.


Os blogueiros, Alex Silva, Alderi Dantas e Jarbas Rocha deram cobertura ao evento que foi apresentado pelo radialista Delzi Campelo. A animação ficou por conta de Nelsinho Show.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário