sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O conchavo de 2016 entre Thiago e Dinarte, só deu mal para o povo: Marineide e Dinarte esufruem por enquanto será o povo o grande juiz dessa causa

 Ministério Público denuncia prefeito de Carnaubais e outras cinco pessoas  por desvio de recursos públicos | Rio Grande do Norte | G1

A posse da vice-prefeita Marineide Diniz na tarde de ontem (8) pela segunda vez como  prefeita interina de Carnaubais, é fruto de um mal conchavo político realizado em maio de 2016 entre Dinarte Diniz e  Dr. Thiago Meira, muito prejudicial ao nosso município. Com a vitória em outubro de 2016 onde Thiago Meira e Marineide foram eleitos com 42% dos votos, juntos implantaram o maior retrocesso político, administrativo, econômico, social e cultural em nosso município.

O desenrolar não poderia ser diferente, o prefeito eleito se tornou réu em vários processos pelos erros cometidos pelo prefeito e a vice, mas até o momento somente o prefeito afastado Thiago Meira tem pago o preço, enquanto a sua vice Marineide, vai usufruindo.

Os autos custos financiado em sua campanha por agiotas nas campanhas passadas e da que o elegeu, levou o prefeito a práticas não lícitas que não deu certo para a municipalidade nem para o prefeito. Por enquanto vai dando certo apenas para a vice Marineide e seu esposo Dinarte.

O fato meteu Carnaubais no centro de uma judicialização, que somente o povo livre e soberano, poderá no dia 15 de novembro isolar, derrotar, se libertar dessa prática e votarem em um  novo projeto representado pelo Professor Nicolau e sua vice Alexsandra Moura. É hora de todos dá sua contribuição como cidadão. Pois não será com: oportunismo e corrupção que iremos mudar essa triste realidade praticada em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário