quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Contra fatos não há argumentos: Pratiquei o bem comum

 Tive a oportunidade ímpar por três vezes de ser eleito prefeito de nossa cidade, no qual vou morrer sendo eternamente grato ao povo livre e consciente do nosso município. Tenho a consciência tranquila que contribui e pratiquei o "Bem Comum". E o que é o Bem Comum? priorizar o bem da maioria. Foi assim na educação quando aumentamos de 950 alunos para 2054 alunos, onde tivemos que investirmos em toda uma infra estrutura conhecida por todos. A coleta do lixo programada atendendo a zona urbana e toda zona rural da Vila Nova a Bela Vista II. A água distribuída nas residência um dia e outro não, da Bela Vista II a Vila Nova, hoje tão sofrida esse atendimento.  

A urbanização ganhou destaque com praças, jardins, quadras, calçamento, asfaltos, iluminação em todos os assentamentos rurais e demais comunidades. Cravamos um esforço em contribuir com as associações, sindicato e cooperativas. E as mudas de cajueiros e demais árvores? O acolhimento a quem tinha fome e outras necessidades. E a valorização da cultura.

Hoje vejo projetos antagônicos sendo disputado em nosso município. Candidatos defendendo interesses próprios e  de um reduzido grupo. Mentiras, enganações, bravatas, tentando manipularem a opinião pública. E vejo a bravura honesta do Professor Nicolau, enfrentando os forasteiros e defendendo um projeto do "BEM COMUM". Peço a Deus sabedoria ao nosso povo, para que possa perceber antes de votar a falsidade, a enganação propicia dos que são capazes de fazerem de tudo que estiverem ao seu alcance até o dia da eleição. Acredito na honestidade dos carnaubaense, acredito no Professor Nicolau e Alexsandra, como legitimos representantes de projeto do "BEM COMUM" em nosso município.

Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário