sábado, 31 de março de 2018

Quem Construiu o Núbia Lafayete?

Resultado de imagem para foto do conjunto habitacional Núbia lafayete
Conjunto Núbia Lafayete foto Magno Marques
Quem construiu o conjunto Núbia Lafayete em Carnaubais com 50 casas? Quem de seus moradores pagam mensalidades  por possuir uma casa no Núbia? Quem colocou água de graça para os seus habitantes? Energia e o Limeirão? Como alguém pode negar que foi o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, que construiu a obra? 

Se teu prefeito ainda  não fez nenhuma  casa, se manca, mentiroso.  Quando Carnaubais era pobrezinha nós fizemos 800 casas com ajuda e parcerias com o ex-senador Geraldo Melo,  o deputado federal Betinho Rosado, a ex-governadora Wilma de Farias, os ex-presidentes: Fernando Henrique, Lula e Dilma e com recursos próprios.

Faça uma pesquisa que encontrarás no bairro Pacheco I e II,  82 residências dos programas habitacionais   e social  desenvolvidos na administração do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, em que os beneficiário não paga 1 real pelo benefício recebido. Quer mais, vá ao conjunto João Teixeira e encontrarás mais 51 residências, e o Valdemar Campielo mais 52. Muitas delas graças a Deus nem se percebe mais se foram casas de programas sociais, os seus proprietários melhoraram de vida e remodelaram. Se forem as demais comunidades da Vila Nova a Bela Vista II e encontrarás as 800 residências. Agora diga uma construída por seu prefeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário