sexta-feira, 30 de março de 2018

A Falta de planejamento publico em Carnaubais é uma constância

A falta de planejamento da atual administração, associado a falta de diálogo com a sociedade tem levado o Dr. Thiago Meira  a um alto grau de insatisfação popular. Depois  do ano de 2017 ter sido perdido por completo sem registrar nada que acrescenta-se o cotidiano carnaubaense, sobe a alegação de que estava organizando o desmante-lo que encontrara, tudo balela. Na verdade foram 42 milhões nos cofres da prefeitura municipal, sem que ninguém possa defender onde foram aplicados.

Veio 2018 e apenas acrescentaram as frustrações dos que votaram no Dr., veja: A não realização do réveillon, o vazio do carnaval e a conturbada e atrapalhada distribuição de tilápia na semana Santa, só vieram acrescentar a revolta popular.

Na rede social o fato mais comentado  ontem 29,  foi a atrapalhada distribuição de peixe. Veja os desacertos e o mal planejamento. 1º licitaram 5 mil Kg de peixe, mas só anunciaram a distribuição de 3 mil; 2º criaram um clima de cadastramento exigindo todos os documentos de quem já era escrito no Bolsa Família; 3º a população esperou por toda a quarta-feira  e o peixe não apareceu; 4º na quinta-feira, distribuíram 1 tilápia  para  uma  família que não chegava a pesar 1 kg; 5º sem a condições de freezer ou gelo para conservar o peixe que ainda veio com o fato, começou a perder qualidade e ai começaram a dar em quantidade a quem apareceu para receber. Total desconforto e ainda intitulada de "Pascoa Feliz". Sucupira não pode nem ser mais referência, estamos ganhando de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário