terça-feira, 27 de março de 2018

A mudança que terminou para pior

Resultado de imagem para foto do vereador thiago cavalcante e luizinho cavalcante
O jovem ex-vereador Thiago Cavalcante ao lado do ex-vereador Keid Soares, disputaram a eleição de prefeito em 2016, foram casa por casa, comunidade por comunidade pregando uma nova Carnaubais, propondo mudança ao modelo da gestão do governo Benevides Júnior. O seu programa de governo era baseado na geração de emprego e renda para a população  do município..

Fazendo a leitura das urnas, o povo aprovou o discurso da mudança, só não teve o discernimento qual mudança, para melhor ou para pior. Analisando os dados comprovam o desejo de mudança 42% para Dr. Thiago Meira, 21% para Thiago Cavalcante, somando 63% aprovando a mudança. Mas, 42% optaram pelo discurso fácil do emprego enganador na prefeitura, ao invés do emprego produtivo apresentado por Thiago Cavalcante.

Hoje passado 15 meses do atual mandato, os 42% que votaram em Dr. Thiago Meira, está caindo a ficha, estão se sentindo enganados pelas falsas promessas. Conhecendo o povo de Carnaubais, os mesmos  darão  uma resposta ao Dr. logo agora em 2018, não vão nem aguardar 2020. Apesar do apoio de 7 vereadores e os milhões da prefeitura, os seus candidatos vão comerem dobrados em Carnaubais. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário