quinta-feira, 29 de março de 2018

As Bandeiras e as Esperanças do Vale, nas ideias do professor pré-candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
Nicolau Cavalcante, filho do agricultor Antonio Dantas Sobrinho e da Dona de casa Luíza Cavalcante, nascido na cidade Antiga de Carnaubais de parto normal e em casa, tendo feito o parto D. Glória. Estudou na escola Abel, Adalgiza e no IPI - Assú, onde concluiu o segundo grau, formou-se na UERN nos cursos de História e Educação Física, concursado na rede pública estadual leciona as disciplinas de História e Educação Física nas escolas, Alcides Wanderley e Adalgiza Emídia da Costa. 

O ex- secretário de Educação do município de Carnaubais, hoje vereador pelo PCdoB, percebeu que o povo do Vale do Açu precisa de uma voz na Câmara Federal, assim colocou o seu nome para análise da população varzeana e Potiguar.

Se tornou o primeiro carnaubaense a almejar tamanha façanha de pretender chegar a Câmara Federal e pretende:  1º defender as conquistas sociais do povo brasileiro, tendo como prioridade a aposentadoria dos homens e mulheres do campo; 2º lutar pelo fim dos privilégios no sentido de poder realizar mais políticas públicas para a nação brasileira; 3º lutar pela implantação da UTI no hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em Assú; 4º lutar pela construção da ponte ligando Macau a Porto do Mangue; 5º desenvolver políticas públicas de implantação da industrialização do vale do Açu gerando emprego e renda; 6º implantação da central de abastecimento do Vale; 7º Apoiar o fortalecimento da agricultura familiar; 8º defender o melhoramento da RN 016 com asfaltamento entre Carnaubais e Serra do Mel e o alargamento do  acostamento e sinalização do trecho Carnaubais a Assú. 

São desafios e realizações que só através da união de ideais e representatividade que poderão serem realizadas criando uma nova perspectiva de desenvolvimento no Vale do Açu. O desafio está  lançado e o futuro nos aguarda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário