segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Grupo político formado por: Conspiradores, traidores, injustus, ingratos, desonestos e desumanos não contem comigo

 CARNAUBAIS PARA TODOS: LUIZINHO CAVALCANTE - COORDENADOR OPERADOR DO  DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Ocupei dois cargos públicos na prefeitura de Carnaubais, o 1º fui secretario de gabinete na gestão do prefeito Dr. Zenildo Batista de Sousa, a quem tinha o apoiado e conduzido sua vitória como coordenador de campanha, assumi em 1º de janeiro de 1.993 a 30 de setembro de 1.994, quando entreguei o cargo por divergir dos caminhos da gestão; 2º assumi o cargo de prefeito eleito por três vezes em Carnaubais. 

 

Escrevo Blog Carnaubais Para Todos o que entendo e defendo livremente com responsabilidade sem pretender ofender a dignidade e a honra de ninguém, pois só em falar no que fiz e expor meus pontos de vista querem me calarem e se ofendem. No entanto, não uso esse espaço para alugar a nenhum prefeito, ou governante, esse espaço é livre e assim continuará defendendo o que entendo ser melhor para Carnaubais.

 

Sai da prefeitura em 2014 e provei que a gestão Benevides Júnior não prestou para o povo, seu maior legado foi derrubar o histórico cajueiro, fechar a escola de tempo integral do Canto Comprido, a guarda municipal, abandonar o projeto habitacional entre tantos outros retrocessos. O ex-prefeito Thiago Meira, continuou  o processo de retrocesso no melhor momento econômico que Carnaubais viveu, terminou sendo afastado da gestão tendo que responder por seus atos. Carnaubais não tem o que contar de vitória para o povo nesses 7 últimos anos.

 

O mesmo bajulador que lambeu as botas dos dois citados e dos demais, hoje de forma vulgar, ingrata, desqualificada e baixa, em um desespero de  assegurar sua sobrevivência poderia apenas bajular e não querer macular injustamente quem mais trabalhou por Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário