sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

BLOCO DE NOTÍCIAS

 AULAS: A Secretaria de Educação do município do Alto do Rodrigues respaldada pela Comissão Municipal de Enfrentamento da Convid-19, retornará as suas aulas no dia 1º de fevereiro.

 

ESCRAVIDÃO: Em pleno Século 21, ainda se encontra trabalho escravo no RN. Ontem (28), a operação Resgate do MPT e Polícia Federal, tiraram 11 trabalhadores da exploração de caulim na divisa do RN com a Paraíba que encontravam-se em condições degradante de trabalho. 

 

GENERAL CRUZ: Bolsonaro representa uma vergonha nacional e internacional para o Brasil, diz o general Santos Cruz. A afirmação mostra o desconforto de parte das forças armadas com Bolsonaro. 

 

LULA: Defesa de Lula obtém as provas da parcialidade de Moro e Dellagnol na Lava Jato.

 

PALPITEIRO: O presidente Jair Bolsonaro chamou o seu vice-presidente Mourão de "palpiteiro" e diz se ele quer escolher ministro, " se candidate em 2022.

 

ASSEMBLEIA: A assembleia legislativa do RN voltará as suas atividades de plenário no próximo dia 2 de fevereiro.

 

AMBULÂNCIA: Morador do assentamento Canto Comprido cobra a ambulância que foi para a comunidade no governo interino da prefeita Marineide Diniz - DEM. Hoje com quase um mês do seu governo, nem chegou a ambulância nem o médico da família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário