segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

GARIBALDI: O deputado Walter Alves - MDB, colocou o nome do seu pai o ex-governador Garibaldi Alves, na condição de provável candidato a senador. Na eleição de 2018 Garibaldi ficou em 4º lugar na disputado pelo senado.


BOLSA FAMÍLIA: O governo Federal planeja tirar dos municípios o cadastramento do programa Bolsa Família. Estudo atuar direto com o Ministério da Cidadania através de um aplicativo no celular.


FAUSTÃO: Depois de 32 anos de Globo, o apresentador Faustão deixará a emissora no final do ano.


QUEDA: A pesquisa Big Data mostrou que a aprovação do governo Bolsonaro está em queda, apresenta 26% de aprovação contra 37% na última pesquisa.

 

ABORTO: Levantamento de opinião pública realizado pela Paraná  Pesquisa aponta que 79% dos brasileiros são contra a legalização do aborto.


CRUZEIRO: O Felipão técnico campeão do mundo não deu jeito ao Cruzeiro, a equipe mineira disputou a segunda divisão do campeonato brasileiros e por pouco não caiu para a Série C.

 

BILIONÁRIOS: Os dez maiores bilionários do mundo ganharam US$ 540 bilhões na pandemia, suficiente para pagar vacinas para todo o planeta.

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário