sábado, 30 de janeiro de 2021

Oposição carnaubaense com representação na Câmara reune-se e discute estrategias de lutas

 Nenhuma descrição disponível.

O ex-vice prefeito João Liberalino Júnior - PP, recebeu na noite de ontem (29) em sua residência na Arenosa, os vereadores que compõe a base oposicionista na Câmara Municipal de Carnaubais para uma reunião de avaliação do primeiro mês do mandato do G3 e a estratégia de como se dará a posição dos edis nos trabalhos legislativos marcados  para iniciarem agora em fevereiro. Compareceram a reunião os vereadores: Wilson Gregório - PL, Norma Siqueira - PL, Expedito Fernandes - PL e Mário Cesar - PROS. Também marcou presença a convite o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Professor Nicolau - PCdoB e o advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante.

Nenhuma descrição disponível. 

Para início de mandato o grupo oposicionista mostrou maturidade, responsabilidade e compromisso com os vossos mandatos em respeito aos seus eleitores. O fato mostra uma posição política bastante robusta e elogiável, bem diferente do início dos mandatos no ano de 2017, em que apenas o Professor vereador Nicolau, assumiu uma oposição ao governismo. 


Brevemente os partidos que compõe a base oposicionista que não dispõe de representação na Câmara, também sentarão a mesa para fortalecer o projeto do povo livre de Carnaubais. Os partidos que fazem parte da oposição são O: PT, PCdoB, PSB, PV, CIDADANIA e PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário