domingo, 31 de janeiro de 2021

BLOCO DE NOTÍCIAS

DECRETO ESTADUAL: O Comitê Científico Estadual recomendou a governadora do RN a suspender o Carnaval. A governadora acatou a recomendação e publicará amanhã 1º de fevereiro,  o Decreto Estadual proibindo o Carnaval entre os dias 13 a 17 de fevereiro.


CAMPEONATO POTIGUAR: A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), fechou contrato com a Rede Band/Natal no valor de 600 mil reais para que possa transmitir os jogos do Campeonato Estadual 2021. O valor será distribuído direto aos 8 clubes participantes da competição.

 

COVID-19: Continua muito elevado o número de mortes de Covid-19 no Brasil, ontem (29) completou 5 dias que morrem a cima de 1 mil.

 

CONCURSO: Cresce o apoio a realização do Concurso Público em Carnaubais, faz 18 anos que aconteceu um para a educação em nosso município. SINDISEC e vereadores passaram a apoiarem.


ESTREMECEU: A reunião dos vereadores de oposição ocorrida na última sexta feira na residência do ex-vice prefeito Júnior Liberalino estremeceu o governismo municipal.

 

DIFERENTE: O posicionamento político da atual Câmara ficou bem diferente do mandato passado, em  que ficou no enfrentamento político apenas o vereador Professor Nicolau.

 

UNIDADE: A reunião dos vereadores oposicionista foi importante para definirem a linha de unidade de ações que irão desenvolverem e o Concurso Público entrou na pauta.

 

INSUSTENTÁVEL: O economista Armínio Fraga, economista Tucano passou a defender o Impeachment de Bolsonaro. Afirmou que "sua presença no poder será insustentável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário