sábado, 30 de janeiro de 2021

Vereadores oposicionistas desmontaram as inverdades de Dinarte Diniz

  Toni Martins - Todo Mundo lê!: Suplente de vereador Wilson Gregório  reafirma que PSDB caminhará aliado de Junior Benevides

Os vereadores oposicionistas, Mário César - PROS e Wilson Gregório - PL, estiveram no programa CARNAUBAIS ALERTA na FM 104 no dia de hoje e demonstraram a estratégia a forma pedagógica e esclarecedora que o grupo oposicionista irá trabalhar no cumprimento no seu dever. O programa bateu pico de audiência no rádio e no face. Os dois edis desmontaram as inverdades apresentada pelo secretario de gabinete Dinarte Diniz - DEM, em que quis passar  para a população que a prefeitura está em crise financeira.

 

Baseado em documentos oficiais do Banco do Brasil, os edis mostraram detalhadamente as transferências realizadas pelo governo do estado e federal, em que os repasses ultrapassaram 3,4 (três milhões e quatrocentos mil reais) no mês de janeiro. Segundo os próprios divulgaram nas redes sociais que a folha paga aos funcionários e comissionados foi da ordem de 1,3 (um milhão e trezentos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário