sábado, 23 de janeiro de 2021

Reclamos populares: G3 nega transporte para prática esportiva em Carnaubais

 Crianças Jogando Futebol Ao Ar Livre, Goleiro Batendo Bola, Atividade De  Verão Video Estoque - Vídeo de atividade, batendo: 163593355

O esporte tem sido comprovadamente uma pratica saudável como tem se tornado uma oportunidade de inclusão social viável. Mas não é assim que tem visto a secretaria de esportes do nosso município. Um grupo de pais procuraram o secretário de esporte Eduardo Silva, que não teve as condições de viabilizar um transporte até a cidade do Alto do Rodrigues para uma prática esportiva em que foi realizado para  selecionar jovens carnaubaenses. 

 

Esse mês de janeiro a prefeita Marineide Diniz - DEM -  assinou uma dispensa de licitação para comprar combustíveis no valor de 800 mil, fez outra dispensa para contratar veículos para servir as mais diversas  secretarias. Ontem (22) entrou 702 mil reais de royalties na prefeitura e hoje  não poder doar um veículo para ir ali ao Alto do Rodrigues, é de mais né D. Marineide.

 

São atos negativos como esse que vai queimando a imagem de um jovem secretário de esportes, que  colocou-o numa condição. Cadê o poder de gerenciar o esporte? Será que a intenção de sua nomeação  foi apenas para o contemplar com o salário de secretário? O jogo está jogado e com prejuízo para os desportistas carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário