quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

BLOCO DE NOTÍCIAS

 A CADEIRA É QUENTE: Hoje o Diário Oficial do município de Carnaubais trás mais 13 nomeações totalizando 82 nomeações em cargos comissionados. Pelo visto a palavra dos 100 dias da prefeita não foi compreendido pelos seus liderados. A pressão é grande e essa cadeira é quente.

 

FEVEREIRO CHEGAR: Quando fevereiro chegar as atenções se voltarão para a Justiça que abrirá as ações de acusações de crimes eleitorais contra o G3 de Carnaubais. Serão iniciado as audiências para ouvirem denunciados e testemunhas.

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO: A empresa AJ de SOUSA LOCAÇÕES - ME com sede em Assú, foi contemplada com uma dispensa de licitação no valor de R$ 490.470,00 (quatrocentos e noventa mil, quatrocentos e setenta reais), para prestar serviço por 90 dias a municipalidade.

 

PREJUÍZO: Os estudantes da classe trabalhadora matriculados no ensino da rede pública amargaram um grande prejuízo no ano passado com a falta de aulas. Já as escolas privadas onde estão os mais abastardos da sociedade tiveram aulas.

 

INÍCIO DAS AULAS: O governo do RN marcou para o dia 1º de fevereiro o início das aulas e o município vai acompanhar? Ainda não aconteceu nenhum pronunciamento por parte da secretaria municipal.

 

VERGONHA: O Ministro da Saúde do Brasil, Eduardo Pazuello, afirmou ao STF que não tem seringas para a vacinação. 

 

GREVE: Associação de caminhoneiros que apoiaram Bolsonaro, estão articulando greve para o dia 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário