terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Atenção: sindicato, Câmara e Ministério Público concurso público já

Concurso público com salários de até R$ 5,2 mil é anunciado pela União para  nível médio e superior – Blog do Machado

O município de Carnaubais realizou seu último concurso para a educação no ano de 2003, na primeira gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Já se passaram 18 anos sem que o carnaubaense que se formou tenha tido uma oportunidade de galgar um trabalho profissional com segurança. Durante esse tempo quantos funcionários se aposentaram?


As gestões vem recorrendo ao processo seletivo, que todos sabem de seus vícios, erros e favorecimentos. É hora do Sindicato, a Câmara Municipal lutarem pelo concurso público.

 

Em agosto do ano de 2013, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) no Ministério Público para realizar um concurso público. Ainda manteve contato com a COMPERV - UFRN para a realizar o concurso, mas ao sair do mandato  quem ficou não deu continuidade. Está  no tempo de promover esperança de emprego aos carnaubaenses que lutaram para terem um curso superior e estão ai desempregados e quando trabalham como contratados foram humilhados submetidos a receberem o salário mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário