Keide Soares passou dois anos se achando eleito presidente da Câmara, na hora "H", Wanderley, Benevides Júnior e Dinarte deram uma rasteira
A dois anos passados o vereador Keide Soares - PSC, recém eleito na bancada da atual prefeita Marineide Diniz - UB, achou que tinha chegado sua vez de ser o presidente do legislativo carnaubaense. Lançou sua candidatura até a hora que chegou a sua residência o Dinarte Diniz acompanhado do ex-prefeito Benevides Júnior e do vereador Wanderley, no qual fizeram o vereador Keide remover sua candidatura passando a ser o vice-presidente de Wanderley Mendes - PL, numa condição, que em 2022 seria o candidato a presidente com o apoio do grupo. Assim Wanderley Mendes que tinha sido eleito na bancada de Dr. Thiago se elegeu presidente derrotando a chapa de Wilson Gregório - PL.
O vereador Keide Soares, passou 2 anos se balançando se achando eleito presidente da Câmara. Mas o ex-prefeito Benevides Júnior e Wanderley Mendes, deram uma rasteira em Keide Soares, desconheceram o acordo firmado em 2020 e lançaram a chapa de Eudiene Benevides - PSC, com apoio de mais 3 vereadores: Wanderley, Expedito e Serra do Mel. Encurralaram Dinarte Diniz ao ponto de não ter força nem para registrar a chapa de Keide, já que precisava de 4 vereadores e só lhe restavam 3.
Amanhã 8, ás 10:00 horas, acontecerá a eleição para presidente da Câmara. Keide, comparecerá a sessão? Terá coragem de votar em Eudiene? E Dinarte, comemorará a derrota de Keide? O resto contarei amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário