sábado, 31 de dezembro de 2022

Parabéns vereador Mário César pelo trabalho em 2022 e o reconhecimento dos conterrâneos

No apagar das luzes do ano de 2022, destaco a firmeza com que o vereador Mário César - PROS, tem conduzido a sua representação concedida pelo povo carnaubaense na Câmara Municipal. Nunca foi fácil e não será agora que será, para quem assume a condição em defender os que vivem na base da pirâmide.

O nobre edil, tem representado os mais sofridos se tornando um dos legítimos representantes dos que sofrem sede, tem a feira cortada, o trator negado, o ônibus escolar negado, o medicamento no posto de saúde em falta.  Tem proposto leis, proposições em melhorias da coletividade, tem exercido uma parceria com o Ministério Público exercendo o papel  de fiscal da lei. No programa Carnaubais Alerta tem sido a voz rouca e sofrida do nosso povo.

No último dia 16 de dezembro foi agraciado de forma justa e merecida pelo povo que em votação nas redes sociais foi agraciado como o vereador mais atuante do ano de 2022. Parabéns pelo reconhecimento do povo carnaubaense ao seu trabalho. Um Feliz Ano Novo e que Deus o proteja na difícil caminhada, mas tão honrosa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário