segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

CONSELHOS

Os conselhos online que o líder do G3 não tem dado sinal de que não está ouvindo, ou está avaliando?


AUMENTO

Enquanto o Congresso Nacional aprovou um aumento do salário mínimo na ordem de 5,81% ao trabalhador assalariado. Os mesmo deputados aprovaram os seus salários na ordem de 37,3%. É o próprio estado aumentando a desigualdade social.


MENTIROSO

O ex-prefeito Benevides Júnior - PSC, além de ser traidor, é mentiroso de primeira linhagem, invejoso e ciumento.


DUPLA PERSONALIDADE

O Benevides Júnior uniu-se ao impostor, hoje usuflui dos benefícios do poder acha pouco e agora ocupou o protagonismo da chantagem, a todo momento coloca o seu "chefe" no canto da parede é o que ele e os seguidores comentam em todo os recantos da cidade. Tinha o que vê o sócio do desmando querendo passar para a oposição que vai romper com o G3, quando? 


METADE

O G3 chegou a metade do seu mandato, sem alternativas de continuidade familiar, já que a prefeita Marineide já foi reeleita. O grupo dominante de um governo fracassado, estão dando as costa aos "líder" Dinarte. O grupo governista tem mais atenção e esperança em Benevides Júnior. Ai onde mora o "ego' de Dinarte, vai ficar cabisbaixo, ou está preparando o bote? Vamos aguardar a virada do ano.


TERRORISMO

O terrorismo de ultra direita assombra o País, as vésperas da posse do presidente eleito Lula da Silva.


INSATISFAÇÃO

Aumenta a insatisfação nas comunidades de Carnaubais com a permanente falta de água. Não é fácil passar o natal e ano novo sem água. lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário