quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

DÍVIDA

Segundo o Tesouro Nacional, a dívida do governo federal subiu 1,6% e fechou o mês de novembro a casa dos R$ 5.780 trilhões.


RIO DOS CANOS

O rio Açu no local denominado de rio dos canos, se tornou o maior ponto de lazer das famílias carnaubaenses e de parte do município do Alto do Rodrigues. No domingo do Natal bombou e acredito que no próximo 1º de janeiro de 2023, será a opção para a maioria dos conterrâneos.


REVEILLON

A municipalidade carnaubaense realizará reveillon, se apresentarão ao público os artitas locais: Vannya Marques e Forró de Vaqueiro.


MDB/RN

O MDB/RN, presidido pelo eleito vice-governador Walter Alves, lutou para conseguir a direção da Caern, a governadora Maria de Fátima não cedeu, mas em compensação deu a Secretaria de Recursos Hídricos e o DER. 


STYVENSON

O capitão senador Styvenson declarou na Tribuna do Norte, se o seu Partido Podemos compor a base de apoio ao presidente Lula, ele sairá do Partido.


SOFRIMENTO

O governo do presidente Bolsonaro - PL, está deixando 1,1 milhão de brasileiros na fila do INSS a espera de uma aposentadoria ou um benefício.


LULA

O presidente eleito Lula assumirá no próximo domingo 1º de janeiro pela terceira vez a presidência da República do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário