terça-feira, 20 de dezembro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

O QUE É ISSO COMPANHEIRA?

A governadora Fátima Bezerra - PT de tanto falar dos décimos terceiro deixado pelo ex-governador Robson Farias, esqueceu de pagar o desse ano. O governo anunciou que terminará de pagar o décimo terceiro em janeiro de 2023.


LEWANDOWSKI

O Ministro Lewandowski tirou poder de barganha do presidente da Câmara Arthur Lira, quando o julgou o Orçamento Secreto Inconstitucional. 


GILMAR

O outro Ministro Gilmar Mendes tirou o gasto do Auxílio Brasil do teto dos gastos, Outra má notícia para Arthur Lira. Perde barganha de negociação para a sua reeleição. 


BNB

O Banco do Nordeste do Brasil BNB, impetrou uma ação na justiça solicitando as terras da antiga FRUNORTE. Me parece tarde demais, a 12 anos que o presidente Lula desapropriou três propriedades das antiga FRUNORTE, hoje existe 120 famílias assentadas. Muito fora da realidade. A Antiga FRUNORTE ainda dispõe de outras propriedades aqui em nosso município.  


INCRÍVEL 

Impressionante o pequeno número de alunos frequentando a Escola Estadual de 2º Grau Alcides Wanderley. No Abel faz dó. O que está acontecendo que vem diminuindo o número de alunos em nossas escolas?  


GLOBO

O Presidente Bolsonaro concedeu a concessão por 15 anos a Rede Globo de Televisão.


RN 018

Mais um acidente na perigosa RN 018, o fato aconteceu envolvendo duas motos na comunidade de Baviera. É um perigo trafegar na estreita e esburacada RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário