domingo, 25 de dezembro de 2022

MINHA RETROSPECTIVA CARNAUBAENSE 2022: II

 O Blog Carnaubais Para Todos fica feliz com os conterrâneos ou os que para aqui vieram e adotaram a nossa terra como a sua, e contribuem para com o nosso desenvolvimento. Aos que superaram as dificuldades e venceram 2022, contribuindo com o nosso desenvolvimento gerando empregos, renda impostos e crescimento econômico e social.


Destaco o empresário agropeciuarista João Liberalino, que mantém a tradição produtiva familiar e produz em suas propriedade os alimentos nosso de cada dia, proporcionando dezenas de empregos, superando as dificuldades e vencendo as adversidades.


Outro guerreiro grande contribuidor para o nosso desenvolvimento é o empresário no ramo da panificação Rafanele, também acredita e investe na agricultura e pecuária onde desenvolve uma forte atividade produtiva em sua propriedade rural. São pessoas como ele que estão fazendo Carnaubais progredir.


Destaco ainda o empresário da Construção civil, material de construção e diversão, George Macedo, com sua atividades sempre proporcionando empregos e renda aos nossos munícipes.


Aos anônimos mangaieiros, que todas as sextas, sábados e domingo, exercem suas atividades comerciais nas feiras livres das cidades circunvizinhas e até interestaduais que trazem divisas monetária mantendo e fortalecendo a economia local.


A bravura e disposição dos nossos arrendatários e trabalhadores do extrativismo da palha da carnaúba que fazem aquecer a nossa economia no período de julho a dezembro com sua atividade tão importante a nossa produção na exportação do pó da palha, em que trás divisas para o Município, Estado e União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário