terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Porto do Mangue: A Câmara Municipal da exemplo que o poder legislativo existe e marca votação para o Impeachment do Prefeito Sael

O município mais novo da Pátria Varzeana, Porto do Mangue, dá o exemplo real de que o poder legislativo existe e que é realmente um dos  poderes da democracia brasileira. 


A Câmara Municipal abriu um processo de Impeachment baseada nas investigações do Ministério Público em que afastou o prefeito Sael Melo - MDB, por 180 dias e a Câmara marcou a votação em sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (29), um dia após a data de sua emancipação política para a votação do processo de Impeachment..


Não sou juíz para julgar, nem promotor para acusar, mas a decisão da Câmara como poder constituído deve ser valorizado. O desenrolar desse imbróglio acredito que ainda vai ganhar caminho na justiça. Vamos aguardar, que aconteça a pacificação política administrativa na hospitaleira cidade portuária da nossa região e o seu povo, possa usufruir de uma melhor prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário