sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

MINHA RETROSPECTIVA CARNAUBAENSE 2022: I

 Como um carnaubaense da gema e tendo amor a cidade que nasci e me criei, sinto feliz em ver a progressão da nossa cidade dado o esforço e empreendedorismo dos nossos conterrâneos e dos que vieram para aqui e adotaram a cidades como sua, contribuindo para o nosso desenvolvimento.


Início destacando a capacidade de empreendimento do empresário Nicodemos Cavalcante, proprietário dos Supermercados Cavalcante que esse ano abriu mais um empreendimento em nossa cidade, o Posto Lorena e o Restaurante da Lore, proporcionando a geração de empregos, serviços, impostos e opção de laser aos conterrâneos e visitantes.


Menciono também o casa Gilson e Izabel pelo empreendimento no ramo de farmácia, em que abriu na avenida Abel Alberto da Fonseca a sua nova sede da farmácia Santa Izabel, além de conduzirem com competência um posto da rede BR em nossa cidade. Vindo de origem rural investiram na agropecuária produzindo e gerando empregos em seus seguimentos econômicos. Parabéns por acreditarem em nossa cidade proporcionando riquezas.


O empresário Renan Medeiros da vizinha cidade do Alto do Rodrigues, acreditou em nosso potencial e abriu a sua loja Potiguar Móveis em nossa cidade, contribuindo para o nosso desenvolvimento. Seja bem vindo e tenha o nosso reconhecimento.


A empresária Kit, com seu espírito empreendedora tem contribuído com a sua pizzaria e sua farmácia, gerando empregos e bons serviços aos nossos conterrâneos. Sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário