quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Isso é ódio ou vingança, Dona Marineide Diniz?

 

A prefeita Marineide Diniz - UB, eleita com 36% do votos dos carnaubaense chega ao final dos seus 2 primeiros anos do seu mandato  sem dar conta do que prometeu e ainda por cima parece vingar-se dos munícipes. Com farta receita mensal ultrapassando os R$ 5 mil reais, não construiu um única parada de ônibus em uma comunidade; Abandonou as poucas quadras de esportes das comunidades; Não construiu uma casa para uma família carente; Um única sala de aula foi construída, mesmo alunos da escola Padre José de Anchieta estudando em um corredor; Não viabilizou o ônibus para os estudantes que fazem universidade em Mossoró. 


A prefeita Marineide entrou para a nossa história ao negar a tradicional distribuição de peixe pela municipalidade na Semana Santa. Fechou a prefeitura e abandonou os assentamentos rurais. Negou ajuda a centenária festa da padroeira  Santa Luzia e por cima não compareceu para a abertura da festa, que tradicionalmente o prefeito hasteia a bandeira. A tradicional festa da padroeira do distrito do Entroncamento, não compareceu nem na noite do poder público. 


Demonstrando a sua falta de solidariedade cortou as feiras que distribuía as famílias carentes, não pagou o aumento dos professores como prometido e para fechar o ano cortou as gratificações recebidas por determinados funcionários. Isso é ódio, ou vingança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário