sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Cada vez mais me fortalece a necessidade de ver acabado a reeleição no Brasil


 Tenho sido uma voz rouca, nesse recanto do país a defender o fim da reeleição no Brasil, cada dia me convenço mais de que estamos no caminho errado e retrocedendo. Veja essa transição que antecede a posse de Lula, diz os seus membros que é terra arrasada, da mesma forma que foi quando assumiram o governo da ex-presidente Dilma - PT. Na verdade quem está no poder não quer perder nem importa-se com o que fará para vencer a eleição, veja o que fez Bolsonaro - PL.


Quando o governante é reeleito é um profundo silêncio, como está ocorrendo no nosso RN. Médicos anestesiologistas pararam ontem 8 suas atividades, deixando de realizarem cirurgias de quem tanto sofre por falta de não receberem seus serviços a 5 meses do governo. Em Carnaubais, Emater e a sede da delegacia  de polícia fechadas, estradas intrafegáveis e não se ver nada sobre a transição de um governo para o outro. O RN tendo o 2º lugar no Brasil na desigualdade social, a pior educação do país, o desemprego, falta de moradia e a governadora Fátima Bezerra - PT voando em céu de brigadeiro.


Continuarei mostrando e defendendo que a reeleição não tem sido bom para o Brasil, já que o presidente eleito Lula, tem afirmado que não disputará a reeleição, é um avanço, mas é pouco. precisa-se é acabar com a reeleição em nosso Brasil. Chega o mal e os danos que nos tem causado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário