terça-feira, 9 de agosto de 2022

Vereador Mário César grava vídeo sobre o descaso da construção de 16 unidades habitacionais em Carnaubais e publica em sua rede social

O vereador oposicionista carnaubaense, Mário César de Albuquerque Cavalcante, registrou através de um vídeo o descaso da gestão da governadora Maria de Fátima. A mesma resgatou um restante de um dinheiro do programa Pró Moradia ainda do governo de Wilma de Faria, firmou convênio com o nosso município ainda na gestão do prefeito Dr. Thiago Meira, em que cedeu o terreno e cadastrou as 16 famílias.


Passados 3 anos e 6 meses do seu governo está o elefante branco sem nenhuma serventia. Foram iniciado as 16 unidades habitacionais e a anos que encontra-se parada a obra tem o mato sendo a testemunha da má gestão do governo Maria de Fátima. Interessante que quando iniciaram a construção a prefeita Ma rineide Diniz, não saia da obra tirando fotos e postando em suas redes sociais se passando como que a obra fosse dela.


Só lembrando, que as últimas casas construídas e entregues as famílias que necessitam em nosso município, foram realizadas no dia 23 de novembro do ano de 2013, ainda na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário