sábado, 13 de agosto de 2022

Passados 10 anos o G3 ainda tem traumas da derrota de 2012

 

Passado 10 anos, o G3 ainda sente traumas da derrota de 2012, não teve psicólogos que curassem o trio dominante. A construção da Unidade Oposicionista Carnaubaense se tornou realidade, reagrupando forças que já estiveram na mesma trincheira, caminharam em veredas sofridas e tortuosas e resolveram voltar ao ponto natural da nossa política diante dos absurdos, ingratidões, retrocessos e empobrecimento do nosso povo, no melhor momento de receitas vivenciado pelo município. 


A princípio subestimaram  que a Unidade não acontecia, agora instituída, o G3 paga uma rede de desinformação dos que se submetem ao jogo sujo da baixaria e desinformação, para jogar todas suas fichas na divisão da oposição. 


O movimento de hoje (13), em que a Unidade Oposicionista Carnaubaense, ocupará o programa Carnaubais Alerta e logo após receberá o deputado federal Rafael Mota - PSB e candidato a senador da República, em recepção na residência de Dr. Thiago Meira, no distrito do Entroncamento. Aumentou a drenalina do G3, e por consequência o aumento da artilharia dos que recebem para fazerem o jogo sujo.


A Unidade tem um dasafio em vencer as eleições com: Rafael Mota para o senado e Fábio Dantas para o governo do estado. A disputa está lançada, a campanha iniciará dia 16 de agosto e o povo soberanamente decidirá no dia 2 de outubro. Construir o futuro começa agora, vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário