sábado, 6 de agosto de 2022

Fátima e as oligarquias, deram o discurso que esperava o senador Styvenson

 

O Partido dos Trabalhadores - PT, que desde o seu nascedoura se posicionou contra as oligarquias do RN, em que apontava como os responsáveis por todo atraso econômico e social que vive o RN. A governadora Maria de Fátima, que se elegeu senadora ao lado Robson Farias sendo o seu governador, em 2018 elegeu-se governadora, em ambas campanhas culpando as oligarquias, agora rendeu-se. Desde eleita fez uma escolha abandonar os pobres e alinhar-se aos ricos e poderosos do RN.


Chegou ao início da campanha fechado com os: Alves, Maias, Rosados, Fernandes, Costas, Ferreiras, Montenegros, entre outros. Deixou seu próprio partido acanhado e minúsculo no RN. No meu ponto de vista tem até puxado para baixo a candidatura de Lula no RN.


Terminado o prazo das convenções ontem 5, para quem dizia que não tinha adversário, apareceram 8, a que disputarão o governo no RN, o que garante o segundo turno. O Capitão senador Styvenson Valentim (Podemos), agarrará a bandeira contra as oligarquias e terá grande aceitação popular. Falará o que o povo quer ouvir. Sua decisão em disputar o governo no meu entender mudou o jogo na sucessão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário