quarta-feira, 10 de agosto de 2022

CURTO FEITO COICE DE PREÁ

TCU I

O Tribunal de Contas da União (TCU), publicou uma relação com 6.804 nomes de ex-gestores que tiveram implicações processuais em suas gestões. No entanto não é o TCU que diz quem pode ser candidato ou não.


TCU II

No RN, está inscrito na relação do TCU 168 nomes inclusive 7 da Pátria Várzeana, o que poderão estarem inelegíveis ou não. Cada caso será averiguado pela Justiça Eleitoral.


TCU III 

O nome do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio (UB) consta na relação, será que vai ser candidato? Poderá ser ou não, depende do processo que é acusado.


TCU IV

O nome do ex-prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante e outros constam na relação, por que mencionaram somente Luizinho? Para completar já condenado pelos próprios. Como não sou candidato a nada o tempo e a defesa procederá dentro do processo legal.


DINARTE DINIZ

Por qual motivo Dinarte Diniz não foi candidato a prefeito de Carnaubais em 2016 e 2020? Levantem os processos contra a si. São 600 ou 700? Eu nem me lembro mais.


APROVADO

O candidato a governador do RN, Fábio Dantas (SD), apresentou suas propostas de governo aos empresários em reunião realizada na FECOMÉRCIO e ganhou elogio com a proposta de reduzir a carga tributária sem que cause prejuízo a arrecadação tributária. Espera o candidato atrair empresas e gerar empregos ao Potiguares.


PESQUISA

Amanhã 11, o Instituto Exatus em parceria com o Jornal Agora RN, está publicando mais uma pesquisa eleitoral, será a primeira após a realizações  das convenções partidárias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário