terça-feira, 9 de agosto de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 


PERNAMBUCO

A deputada federal Marília Arraes (SD) lidera corrida eleitoral no Pernambuco, tem 28% da preferência dos eleitores. 


RICO

Entre os candidatos que disputam a eleição no RN esse ano, o que declarou maior patrimônio foi o deputado estadual José Dias (PSDB). Informou possuir R$ 53 milhões.


PENTE FINO

O Tribunal de Contas da União (TCU), entregou uma relação com 7 mil nomes a Justiça Eleitoral de quem tem irregularidades. O fato poderá muitos nomes da disputa eleitoral. 


GOL CONTRA

O candidato a senador Carlos Eduardo Alves - PDT, tentou calar a voz da  FM 96,7 através da Justiça e não conseguiu. O diretor Ênio Sinedino fez um comentário duro contra o ex-prefeito de Natal.


FALTA DE SENSIBILIDADE

Em plena crise social e em plena Covid-19, a governadora Fátima Bezerra - PT, diminuiu a distribuição de leite e almoço nos restaurantes aos mais pobres. Ai é o que pode-se dizer falta de sensibilidade. 


VERGONHA

Muito triste a situação da buraqueira na Av. Francisco Jorge dos Santos, com R$ 75 milhões de receita por mês a prefeita não disponibiliza um caçambão de asfalto. Vergonha total.


CONSTRUINDO O FUTURO

O PSB promove mais uma reunião do projeto Construindo o Futuro nesse dia 10 ás 19:30 horas, na casa de Eugênio Sales no Núbia Lafayete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário