domingo, 7 de agosto de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS



CONSTRUINDO O FUTURO

Depois do sucesso que foi o lançamento do projeto Construindo o Futuro do PSB/Carnaubais no último dia 5, ontem 6 foi a vez de lançar a primeira semente do projeto nas comunidades e ruas. Estivemos no Arraial em uma excelente reunião mobilizada pelo amigo Bandeira, boa conversa com amigos de longas datas. Logo mais estaremos na comunidade da Bela Vista II.


IMPUGNAÇÃO

Bem iniciou o pedido de candidaturas ao pleito de 2022, o Ministério Público já pediu a impugnação do candidato a deputado federal pelo PP Zé Lins, ex-prefeito de Currais Novos.


INSCRIÇÕES ABERTAS

A Associação Cultural Desportiva Carnaubais (ACDC), abriu inscrições para o projeto CRESCENDO JUNTOS. Atenderá: Aulas de dança; Ginástica e Caminhada; Futsal; Futebol de Campo; e Society. Atendimento na sede da Associação localizada vizinho a Academia NIKOS, na Avenida Aebl Alberto da Fonseca. As inscrições são grátis. 


VERGINHA DUPLA

A situação de tráfego na av. Francisco Jorge dos Santos é calamitosa com tanto buracos. A RN é estadual, portanto o perímetro urbano bem que a prefeita Ma rineide Diniz poderia resolver essa situação. Na realidade a situação maltrata e envergonha a nossa cidade.


DEBATE

A TV Bandeira/Natal, transmitirá na noite de hoje 7, o primeiro debate da atual campanha eleitoral entre os 5 candidatos a governadores do RN. Mesmo tem 9 candidatos, deixaram 4 de fora, não acho legal.


ESTRADA DE CASTANHA

A conhecida da castanha está precisando urgentemente de um roço a margem de sua via, a Jurema invadiu o acostamento trazendo sérios problemas de acidentes. Animais de repente saem da mata sem que o condutor do veículo possa fazer nada. Uma manutenção na excelente RN é oportuno.


AGENDA NO VALE

O deputado federal Rafael Mota - PSB, candidato a senador no RN, cumprirá agenda no próximo sábado 7 de julho no Vale do Açu, dará entrevista a uma emissora de rádio em Assú, visita Carnaubais e Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário