segunda-feira, 15 de agosto de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

FÁTIMA E MARINEIDE FECHAM DELEGACIA

A governador Maria de Fátima - PT em uma bela parceira com a prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz - UB, acharam por bem fecharem a única delegacia existente em Carnaubais. Ai é uma "parea".


FÁTIMA E MARINEIDE FECHARAM A EMATER

A governadora Maria de Fátima - PT em parceria com o a prefeita Ma rineide Diniz - UB, acharam melhor fechar o escritório da EMATER, a mesma encontra-se no cadeado. E agora? Qual assistência terá os agricultores? Para tirar uma simples Dap irão para onde?


ITAJÁ

No município de Itajá a disputa pelo Senado da República será entre os candidatos a senadores: Rogério Marinho - PL, apoiado pelo grupo do prefeito Alaor Ferreira e Rafael Mota - PSB, apoiado pelo grupo do ex-prefeito Lutércio Guimarães.


REDUÇÃO

A Petrobras anunciou mais uma redução de R$ 0,18 centavos no preço da gasolina a partir de amanhã (16). 


MINISTRO MORAIS

O Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) cassou o presidente da Câmara e mais 5 vereadores na cidade de Martins. O motivo foi o uso de duas candidatas laranjas na cota reservada aos mulheres. O Relator foi o Ministro Alexandre Morais e ficou determinado a perda completa dos votos o que proporcionou um novo coeficiente, sendo determinado uma nova eleição para o presidente da Câmara. Veja os que assumirão o mandato. Jadson Fontes - Republicano; Sargento Filho - Republicamos; Bibiu - PSD; Jean Ferreira - PT; e Marquinho Papa Tudo - PROS.


CADÊ AS PALMAS

Apesar do grande público presente ao bingo dos pais, o locutor empolgado pediu uma salva de palmas para a prefeita e o primeiro damo, foi uma negação. Economizaram as palmas o que deixou o poderoso furioso.


FÁBIO DANTAS

O candidato a governador Fábio Dantas - SD, dará largada a sua campanha de rua amanhã 16, como assim determina a Justiça Eleitoral. Escolheu sua cidade São José de Mipibibu, para o primeiro comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário