sexta-feira, 12 de agosto de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

EXTREMA POBREZA I

A governadora que acreditei que iria melhora a vida dos Potiguares, não aconteceu. Natal hoje tem 135 mil pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza. Assim aponta o Observatório das Metrópoles, da Pontifíce Universidade Católica (RS).


EXTREMA POBREZA II

O mais revoltante é a incessibilidade social da governadora Maria de Fátima - PT, em não ter um programa, uma ação que venha enfrentar esse problema.


EXTREMA POBREZA III

Em pleno empobrecimento do povo Potiguar a governadora Maria de Fátima, diminuiu a distribuição de leite as crianças pobres e refeições nos restaurantes populares. O seu governo não condiz com o que o seu partido de origem operária passou a vida toda defendendo. 


RAFAEL MOTA

O deputado federal Rafael Mota - PSB, esteve reunido no dia ontem 11, com dirigentes de 20 sindicatos de Natal, discutindo uma pauta dos trabalhadores urbanos.


CELEBRAÇÃO

Os familiares descendentes do ex-governador Aluízio Alves, participaram de uma missa celebrada ontem 11, na Igreja da cidade da Esperança, em que comera-se a data de nascimento do líder político. Se vivo fosse teria completado 101 anos.


PORTO

Decidido, o novo Porto do Rio Grande do Norte será construído no município de Caiçara do Norte. Por muito tempo mantemos a esperança que fosse em Porto do Mangue.


REDUÇÃO

A Petrobras anunciou uma redução de R$ 0,22 centavos no preço do óleo diesel a partir de hoje 12. Ainda é exorbitante o preço do óleo em nosso País.


AREIA BRANCA

A festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Areia Branca está bombando. Faltou chão para o Show de Bel Marques.


INÉRCIA

A prefeita Ma rineide Diniz continua em profunda inércia com a sua gestão. Nadando em dinheiro e nada em melhoria para a população carnaubaense. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário