segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Band/Natal realizou o 1º debate uma parte dos candidatos a governadores do RN

 

A Band/Natal realizou na noite de ontem 7, o primeiro debate entre 5 candidatos a governadores do RN, o fato deixou 4 candidatos fora o que não foi muito democrático. Inclusive a Clorisa Linhares só participou por ter acionado a Justiça. O debate foi bem conduzido pela jornalista Ana Ruth Dantas.


O debate serviu para tornar mas conhecidos principalmente os candidatos Fábio Dantas, Clorisa Linhares e Daniel Morais, já que os candidatos Styvenson e Fátima são mais conhecidos da população.


Em termos de propostas e conhecimento foi importante saber que um estado que disponibiliza 6% do seu orçamento para investimento não vai chegar a lugar nenhum. Um dos pontos que achei importante foi defendido por pelos candidatos Styvenson e Fábio Dantas, foi a necessidade de realizar um reforma na estrutura administrativa. A governadora Fátima, como era de se esperar foi criticada pelos quatros concorrentes que participaram do debate, em que mostraram as deficiência e sofrimento da população com a saúde, educação, estradas, segurança em empobrecimento da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário