segunda-feira, 15 de agosto de 2022

AS VITÓRIAS A PREFEITO DO EX-PEDREIRO EM CARNAUBAIS, DEIXOU PESSOAS TRAUMATIZADAS

A vida política de uma pessoa simples do povo, que não recebeu herança política, nem econômica, é um fato raro na história de qualquer lugar. Aqui em Carnaubais o filho de Luíza uma dona de casa e Antônio, um agricultor ferreiro, revolucionou a política em Carnaubais.


Com três diplomas de prefeito eleito em 2000, 2008 e 2012. Ainda fez Benevides Júnior prefeito em 2015. Fizemos Wilma de Faria ser a governadora 1º lugar em 2002 e 2006. Fizemos os deputados federais mais bem votados nesse início de século, 2002: Betinho Rosado; 2006, Rogério Marinho; 2010, Rogério Marinho novamente; em 2014, Sandra Rosado quando pensavam que estava tudo acabado, conseguimos fazermos o Profº Nicolau Cavalcante, o mais bem votado deputado federal em 2018 e ainda contribuímos na vitória da Senadora Zenaide Maia e da governadora Maria de Fátima.


As dificuldades são grandes: A inveja dos que sonharam e não alcançaram, lutam para apagarem da memória do povo o legado administrativo realizado, tem sido o norte dos pistoleiros do note book. A vida segue, e esse ano já obtivemos a primeira grande vitória, projetar a Unidade Oposicionista Carnaubaense, trabalhando a primeira grande vitória com Fábio Dantas para governador e Rafael Mota para o senado federal. 


Acredito no povo, e não tenho dúvida que em 2022 a Unidade Oposicionista Carnaubaense levantará 3 trofeus. 1° Lula presidente; 2º Fábio Dantas governador e o mais bem votado em Carnaubais e o 3º A vitória do senador mais bem votado em nosso município Rafael Mota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário