quarta-feira, 10 de agosto de 2022

A medo cachorro da moléstia: Blogueiro da terrinha procura no meio de 7 mil nomes e encontra o nome de Luizinho Cavalcante na relação do TCU

 Que medo danado é esse? Que perseguição desvairada é essa? Blogueiro toco de amarrar escorpião, procurou na relação do Tribunal de Contas da União (TCU) e encontrou o nome do ex-prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas. Pena que pulou tantos nomes de quem tanto bajulou e divulgou somente o meu, numa demonstração de que não faz jornalismo. Mas usa para usufruir da pistolagem do note book.


O fato em si, é mais uma medalha conquistada para poder saciar mais vantagem de sua vassalagem a quem serve. Assim continua a realizar um péssimo tipo de jornalismo a quem nunca honrou o dever de informar. Se fosse justo, divulgaria os nomes de todos do município e da região a quem serviu que encontra-se na mesma lista.


Não sabe o pé rapado, que existe inúmeras jurispudrências no Supremo Tribunal Federal (STF),  que distingue o que é desvio de recursos, e erros de procedimentos formais do processo. Segundo, não estou pleiteando disputar nenhum cargo público. Se preparem que o medo agora será contra a Unidade Oposicionista Carnaubaense.  Não se avexe não, tenho o plano: A, B, C e D, para destronar canalhas do poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário