quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Virou moda: Qual secretário fez umas compras para a sua pasta e o 1º damo o desmoralizou mandou devolver a mercadoria?

 Ponto de interrogação Foto stock gratuita - Public Domain Pictures

Ouvindo a entrevista do ex-secretário de recursos hídricos, Francisco Pinto, ficou claro o descaso da gestão do G3 em nosso município. O secretário fazer aquisições para manutenção do sistema e concertos de bombas das adutoras e ter que pagar do seu próprio bolso? Fato nunca visto em nossa cidade. Segundo Pinto, existem 3 dividas na cidade de Assú de compras feitas e de concertos de bombas que o primeiro damo Dinarte Diniz se nega a pagar. Inclusive após 10 meses de gestão ainda não tem uma licitação que ampare legalmente esses gastos.

 

Mas estou sabendo que corre na cidade que um outro secretário, fez umas comprinhas básicas e necessárias para a sua pasta  em um comércio local, quando o 1º damo secretário soube chamou o secretário deu uma enquadrada e mandou que o mesmo devolvesse o material comprado e o que já tinha sido usado, paga-se do seu bolso.


O fato tem se tornado corriqueiro na atual administração, todos sabem que quem manda é Dinarte Diniz. Mas é comum ver algumas pessoas dizerem. Dona Marineide é boazinha, mais não manda. Se é boazinha, por que é cúmplice de tudo que está acontecendo? Ela é conivente e corresponsável com tudo que está acontecendo em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário