sábado, 27 de novembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

CIDADANIA: O Partido da Cidadania realizou na manhã de hoje (27) na Câmara Municipal de Natal, o seu Congresso estadual em que elegeu o seu diretório e reconduziu Wober Júnior a presidência. Delegações do estado se fizeram presentes além de outras lideranças como o prefeito de Ceará Mirim, Júlio César; a vice-prefeita de Canguaretama, Fátima do Murim, a vice-prefeita de Natal, Aila Cortez; vereadores: Gideon Ismaias (Mossoró) e Hermes (Natal. Quem também prestigiou o Congresso foi o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo. 


DÓRIA: O governador de São Paulo, João Dória, ganhou a conturbada prévia do PSDB. Agora o homem é pré-candidato a presidente da República.


FEDERAL: A Polícia federal apreendeu e tocou fogo em balsas de garimpeiros ilegais no Rio Madeira no Amazonas.


LIBERTADORAS: O Palmeiras conquistou pela terceira vez a Libertadores, venceu o Palmeira por 2 a 1.


CIDADE ALERTA: O programa Carnaubais Alerta, mostrou por que é líder em audiência. O vereador Mário César e o Professor Nicolau, vem desmontando a tentativa de enganação do G3 contra o povo carnaubaense. Hoje apresentaram um áudio em que um empresário parou a obra da quadra do Entroncamento pelo fato de não receber as duas medições realizadas. Confessa se no dia 25 a prefeitura não pagar, vai vender um veículo de sua propriedade e pagar aos trabalhadores. 


KEFFAS: O PT de Assú se reuniu na manhã de hoje (27) e lançará o nome de Pedro Keffas a deputado estadual na eleição do próximo ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário