sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Mais uma vitória obtida contra o desmando administrativo do G3 em Carnaubais

 Nova logomarca do MP do Rio Grande do Norte vira piada na internet

O Ministério Público da Comarca do Assú, ouvindo os reclamos do vereador Mário César - PROS, apurou e constatou as irregularidades promovida pela gestão do G3 em Carnaubais. A promotora de justiça, Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, emitiu recomendação a prefeita de Carnaubais, Marineide Marinho Pereira Diniz - DEM, para que anule imediatamente o pregão eletrônico e rescinda o contrato com a cooperativa Coopedu, que resultou na contratação de professores e demais profissionais ao município. A prefeita tem 10 dias para apresentar as medidas recomendadas a promotora.


É a segunda licitação em pouco mais de 30 dias, que a promotoria pública manda suspender em Carnaubais: A primeira foi a dos combustíveis; E a segunda da coopedu.


Isso mostra que o trabalho do vereador Mário César, como representante do povo vem dando certo em procurar o fiscal das leis para combater o mar de irregularidades existentes em nosso município, vem dando certo. É esse o caminho, é esse o papel do vereador que honra o seu mandato e o papel do Ministério Público em defender as leis brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário