segunda-feira, 29 de novembro de 2021

O político e o povo assim tem dito as pesquisas

 Ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho deixa PSDB | Poder360

Observando as mais diversas pesquisas eleitorais publicadas no RN pelos mais diversos Institutos de pesquisa, evidencia-se pontos comuns entre todas. Primeiro, Lula lidera com o dobro de votos para Bolsonaro; Segundo, Fátima Bezerra, só teve uma pesquisa em que empatou tecnicamente com Carlos Eduardo; Terceiro, todas apontam Carlos Eduardo em 2º colocado. Para senador, apesar do Ministro Rogério Marinho, ter o apoio do prefeito de Natal, de vários prefeitos no interior e do presidente da assembleia não tem decolado fica entre o 3º a quarto lugar. Interessante a incapacidade de transferência votos de Álvaro Dias e  de Ezequiel, que também tem se revelado na fragilidade do pré-candidato a presidente João Dória.


O ex-deputado federal Rogério Marinho, ganhou muito prestígio político no meio econômico e político no sudeste do País, após ter prestado o  desserviço  aos trabalhadores brasileiros, com as famigeradas reformas trabalhista e previdenciária. Essa geração não o perdoará. Aqui no RN, o povo está lhe mandando um recado, procure os ricos de São Paulo, pois aqui você não terá o apoio do povo.


Já tentaram lhe arrumar um candidato a governador que em ambas tentativas afundaram. Primeira foi a chapa Tomba e Rogério, não prosperou; Segunda, lançaram Benes e Rogério, também naufragou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário